Notícias >> Esporte

FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO BOQUEIRÃO NESTE DOMINGO

publicado em 25/09/2009

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Rifaina está anunciando para este final de semana, a grande final do Campeonato de Futebol de Campo do Bairro Rural do Boqueirão. As equipes da casa (Boqueirão A e B) disputam o terceiro lugar em jogo previsto para as 15h. Em seguida ocorre a grande final entre Rifaina e Rio Branco, ás 16h30. O Campeonato teve a participação de cinco equipes: Rifaina, Igarapava, Boqueirão A, Boqueirão B e Rio Branco. Ainda no Departamento de Esportes, o secretário George Afonso (na foto com o prefeito Hugo e o vice Abrao) está anunciando que no próximo domingo, dia 27 de setembro, Rifaina participará com dois atletas (Edelson e Tiago) do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, a ser realizado em Mococa (SP). Rifaina também participa desde esta quarta-feira, dos Jogos Estudantis da Primavera, em Franca. A cidade é representada por atletas da categoria sub-19 (infanto-juvenil) no futsal feminino e masculino, no atletismo e natação.