Notícias >> Esporte

FESTIVAL ESPORTIVO REUNIRÁ CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO DIA 15 DE NOVEMBRO

publicado em 30/10/2009

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizará no dia 15 de novembro, um domingo, evento de lazer para crianças e jovens do Município. Será organizado um torneio de Chacrobol na Praça de Esportes "Amilton Renivaldo Moreira" (foto). Será permitida a participação de atletas na faixa etária 07 a 14 anos. Também serão realizadas partidas de vôlei com a participação da comunidade das 9hs às 18hs. Objetivo do evento é permitir a participação de jovens e adolescentes em campeonatos específicos, ao mesmo tempo em que prossegue o Campeonato de Futebol de Campo, dirigido a adultos. O diretor do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, George Afonso ressaltou que a atividade do dia 15 de novembro será uma oportunidade para os pais prestigiarem a participação dos seus filhos que freqüentam as escolinhas esportivas da Prefeitura em várias modalidades gratuitas.

HR Comunicação Multimídia