Notícias >> Esporte

ESTRADEIROS VENCEM BETA NA FINAL DO FUTSAL DE FÉRIAS DE VERÃO

- Sede Zero ficou com 3º lugar após vencer a Atlética Rifainense na noite de sexta-feira (26/01) -

publicado em 27/01/2018

A equipe “Estradeiros” conquistou na noite de sexta-feira (26/01) a 63ª edição do Futsal de Férias de Rifaina ao vencer à equipe do Beta por 6 a 4, no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino.

Em 3º lugar ficou o “Sede Zero” que venceu à Associação Atlética Rifainense por 10 a 6.

OUTRAS FINAIS

Na noite de encerramento do 63º Futsal de Férias, também se sagraram campeãs as equipes do Estrela Feminina, que venceu As Ligeirinhas por 11 a 0, na categoria Feminino Adulto, o Real Madrid, no Sub 8 masculino, que venceu ao Manchester City por 2 a 1; no Sub 10 masculino, o PSG que venceu o Real Madrid nos pênaltis (após empate em 2 a 2) e o Inteli, no Sub 14, que após empate em 3 a 3 com o Carlos Barbosa, também foi à vitória nos pênaltis.

OS MELHORES

A noite também foi de premiação para os destaques do 63ª Futsal de Férias:

* Revelação do Futsal Feminino – Bruna Xavier

* Artilheira do Futsal Feminino – Jéssica

* Melhor Jogadora do Feminino – Júlia Devós

MELHORES DO ADULTO MASCULINO 

Entre as equipes que disputaram as finais do 63ª Futsal de Férias também estão os destaques do campeonato:

* Melhor Jogador – Rafael (Estradeiros)

* Melhor Goleiro – Rodrigo (Beta)

* Artilheiro (25 gols) – Luiz César (Atlética)

Jogador Revelação – Mateus Baraldi (Beta).

A PREMIAÇÃO

O Prefeito Hugo César Lourenço, o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico, o secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho e os vereadores Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde (presidente da Câmara), Sebastião Soares de Freitas – Tiãozinho (vice-presidente), Elicleiton Martins de Castilho –Cleiton (2º secretário) e Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura, fizeram a premiação dos finalistas de todas as categorias.

AS SEMIFINAIS

As semifinais realizadas na noite de quarta-feira (24/01) classificaram as equipes do Estradeiro e do Beta para a grande decisão da edição de verão do 63º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina.

Com o Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino lotado, na primeira semifinal o Estradeiro, em jogo pegado e só decidido nos minutos finais venceu à equipe do Sede Zero por 5 a 4, habilitando-se para as finais de sexta-feira (26/01).

Na segunda semifinal, em jogo que acabou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Beta venceu à Atlética Rifainense por 4 a 2 e também se colocou na final do Futsal de Férias.