Notícias >> Esporte

EQUIPE REPRESENTA RIFAINA NA CORRIDA DE 100 KM ENTRE FRANCA E RIFAINA

Evento reuniu corredores num percurso de 100 km entre Franca e Rifaina no último final de semana

publicado em 28/06/2018

A equipe de atletas de corrida da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina, sob a coordenação do professor Renato Vaz, participou da competição 100k Trail Run Etapa 2018, que acontece no último sábado, dia 23 de junho de 2018.

A cidade de Rifaina foi representada por uma equipe que competiu no “sexteto” dos 100 km entre Franca e Rifaina, cuja largada ocorreu em Franca, às 6h da manhã e só terminou em Rifaina, no Calçadão da Praia, no período da tarde.

Os percursos foram feitos no tempo máximo para duplas, quartetos, sextetos e octetos em 12h de prova e com tempo máximo para categoria survivor e solo em 17h de prova.

A equipe contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina.