Notícias >> Esporte

CIDADE PROMOVE FESTIVAL DE NATAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO DE PEDREGULHO E IGARAPAVA

- Evento ocorreu na piscina da EE Henriqueta Rivera Miranda nas categorias de Sub 7 a 15 e participação de Pedregulho e Igarapava -

publicado em 23/10/2017

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizou no último domingo (21) na piscina da Escola Estadual Henriqueta Rivera Miranda, o I Festival de Natação, com a participação de equipes de Rifaina, Pedregulho e Igarapava.

De Rifaina, participaram alunos da Escola de Natação da Prefeitura, que treinam na piscina da EMEB João Etchebehere.

O Festival foi dividido em equipes das categorias masculino e feminino do Sub 7-9-11-13 e 15.

Como forma de aumentar a participação, a SEL também promoveu uma disputa entre as mães do ano, promovendo a integração das famílias à atividade esportiva dos alunos.

Graças ao sucesso do evento, novas etapas do evento deverão ser realizadas, bem como deverá ser promovida a ida de categorias de Rifaina a competições regionais a serem realizadas futuramente. Segundo explicou o professor Renato Vaz, da SEL.