Notícias >> Esporte

CATEGORIAS DE BASE FEMININO E MASCULINO PARTICIPAM DO FUTSAL DE FÉRIAS

- Jogos das meninas e garotos começam às 17h, sempre antes das rodadas da categoria adulta, que ocorrem de segunda a sexta-feira -

publicado em 10/01/2018

As categorias de base masculinas e femininas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina também participam do 63º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina, com rodadas iniciadas a partir desta quarta-feira (10/01), sempre a partir das 17h, no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino.

Segundo José Wilker, da Secretaria de Esportes, no Sub 13 Masculino participam as equipes com nomes dos times da Liga Nacional de Futsal, como Intelli, Joinville, Jaraguá, Carlos Barbosa e Magnus.

No Sub 10 Masculino disputam as equipes Real Madrid e PSG, no Sub 13 os times femininos das Ligeirinhas e Estrela Feminina.

No Sub 7 disputam as equipes masculinas do Real Madrid e Manchester City

No Feminino Adulto são quatro equipes: Antes do Bar, Paquitas, Feras e Sem Limites.

Adulto

O Campeonato de Futsal de Férias vive a sua 63ª edição com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos para a 1ª fase e quatro jogos são realizados de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19h.

Grupo A – Beta, Estradeiro, Atlético, Deu Ruim, Delta e Morro Dendê.

Grupo B – Meninos da Vila, Sede Zero, Deu Zebra, União, Atlética Rifainense e Carrasco.

Na 1ª fase jogam todos contra todos dentro dos respectivos grupos, classificando-se os quatro primeiros de cada chave.

A 2ª fase será iniciada em 18 de janeiro quando as oito equipes classificadas passam a jogar, em dois grupos, em rodadas que também terão quatro partidas por noite, selecionando-se dois para as semifinais.

As semifinais serão no dia 25 de janeiro e as finais, com disputa do 3º lugar e do campeão serão no dia seguinte (26/01) com a premiação logo em seguida.