Notícias >> Esporte

CATEGORIAS DE BASE E FUTSAL FEMININO FAZEM SEMIFINAIS NESTA QUINTA-FEIRA

- Incentivo aos esportes de base vão crescer ainda mais com a apresentação do Projeto Futuro, em parceria com o SESI -

publicado em 25/01/2018

O 63º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina terá como atrações, nesta quinta-feira (25/01), a partir das 17h, as semifinais das categorias de base e dos times femininos mantidos pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

Segundo o diretor de esportes, José Wilker, ocorrerão partidas semifinais que envolveram as equipes Sub 9 (PSG x Real Madri). Sub 13 Feminino (As Ligeirinhas x Estrela Feminina), do Sub 14 Masculino (Joinville x Carlos Barbosa e Intelli x Jaraguá), além do Adulto Feminino (Feras x Paquitas).

Projeto Futuro

Além das equipes de base já mantidas pela Secretaria, a Prefeitura, segundo o secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho – anunciou a apresentação, para as finais do Futsal de Férias, na sexta-feira (26/01), dos uniformes do Projeto Futuro, do SESI, cuja parceria foi assinada pelo Prefeito Hugo César Lourenço com o SESI-Franca.