Notícias >> Esporte

ATLÉTICA RIFAINENSE E SÓ A NATA FAZEM HOJE FINAL INÉDITA DO FUTSAL DE FÉRIAS

-Em sua 62ª edição, Futsal de Férias tem uma série de finais a partir das 17h desta sexta-feira -

publicado em 21/07/2017

 O Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino” se transforma em palco de um verdadeiro “Festival” a partir das 17h quando acontece uma série de jogos antecipando a grande final do 62º Campeonato de Futsal de Férias, promovido pela Prefeitura de Rifaina, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Antes da decisão do Futsal de Férias, várias partidas de Basquete e de Futsal ocorrerão, conforme tabela divulgada pela SEL de Rifaina.

As partidas começam às 17h com a Final do Basquete. Em seguida, ocorrerá a Final do Futsal da categoria Sub 13. Às 18h30, os veteranos fazem a partida final.

Depois, às 19h20 tem a final do Futsal feminino, seguido com a Final do Futsal Sub 9, tendo após, a partida da disputa do 3º lugar do Futsal Adulto, entre os perdedores da semifinal de ontem (20), seguida da grande final, reunindo as equipes do Atlética Rifainense e Só a Nata, que pela primeira vez disputam o título do Futsal de Férias.

17h – Final do Basquete.                         

17h30 – Final do Futsal Sub13.                       

18h30 – Final do Futsal Veteranos (Panelinha x Sacramento).                       

19h20 – Final do Futsal Feminino (Damas de Copos x Panteras Negras).                       

20h – Final do Futsal Sub 9 (Barcelona x Bayern).                      

20h30 - Disputa 3º lugar Futsal (Futebol Muleke x Delta).                       

21h30 – Final do Futsal (Atlética Rifainense x Só a Nata).

Logo após o jogo final, o prefeito Hugo Lourenço, acompanhado do vice-prefeito Antônio Eustáquio da Silva – Tunico, acompanhados do Secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, entregarão as premiações referentes ao campeonato que tem duas edições anuais (janeiro e julho), alcançado neste mês a sua 62ª edição.