Notícias >> Notícias

EQUIPES DE VÔLEI MASCULINO E MISTO DE RIFAINA ESTREIAM COM AMISTOSOS EM PEDREGULHO

Equipe recém formada está recebendo todo apoio do Prefeito Hugo César Lourenço através da SEL

publicado em 17/05/2019

A equipe de vôlei formada pela SEL – Secretaria de Esportes e Lazer – da Prefeitura de Rifaina fez seu primeiro jogo amistoso durante esta semana enfrentando as equipes de Pedregulho nas categorias Masculina e Mista.

No Misto. Rifaina perdeu por 2 a 1 e no Masculino e por 3 a 2, mas mostrou evolução num trabalho que está apenas começando com a orientaçao da professora da SEL, Angélica Gomes.

Os atletas fizeram questão de agradecer aos adversários de Pedregulho pela receptividade que tiveram na vizinha cidade, agradecendo também aos esforços do secretário da SEL – Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho e o aval incondicional do prefeito Hugo César Lourenço à nova modalidade apoiada pela administração na cidade de Rifaina.