Notícias >> Educação

NOVA CRECHE-ESCOLA PARA 120 CRIANÇAS ESTÁ PRONTA PARA SER ENTREGUE

- Definição da data de inauguração depende da Casa Civil e Governador Alckmin poderá confirmar presença -

publicado em 09/10/2017

A Creche-Escola que a Prefeitura de Rifaina construiu em parceria com o Fundo de Desenvolvimento da Educação – FDE - está com serviços de acabamento, já recebeu jardinagem e está aguardando apenas a decisão do Governo do Estado para definir a data de sua inauguração.

Avaliada em R$ 1.626.769,20 (um milhão, seiscentos e vinte e seis mil, setecentos e sessenta e nove reais e vinte centavos), a obra recebeu nos últimos dias serviços externos de jardinagem e segurança e na parte interna, serviços de acabamento, como hidráulica, segurança contra incêndios e mobiliário.

Segundo o Prefeito Hugo Lourenço, a contratação de pessoal profissional que atuará na Creche-Escola será por Concurso Público, e a criação dos cargos específicos já foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

Assim, aguarda-se apenas a comunicação da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado para definir a data de inauguração.

“Pela forma como a inauguração está sendo tratada no Palácio dos Bandeirantes, é bem provável que o Governador Geraldo Alckmin venha a Rifaina, mas isto ainda não foi confirmado pela Casa Civil”, disse o prefeito Hugo.