Notícias >> Cultura

SESSÃO DE CINEMA NA PRAÇA FOI UM SUCESSO

publicado em 10/05/2009
Uma atividade diferente movimentou os moradores de Rifaina no último dia 4. Foi realizado o 1° Cinema Itinerante na cidade que foi aprovado pelo público. O caminhão do Cinema Itinerante foi montado na rua abaixo da Praça 24 de Dezembro, com acomodações para todas as famílias, com direito a pipoca, guaraná, e a exibição do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas. O projeto trata-se de uma ferramenta cultural, idealizada pelas patrocinadoras Magazine Luiza e a operadora Vivo. O apoio da Prefeitura Municipal, através do responsável pelas questões culturais, Cezar Balsanulfo Cardoso, contribuiu para a realização do evento. Outras 18 cidades da região de Ribeirão Preto também estão sendo beneficiadas. Mesmo não tendo a cultura de cinema, os munícipes, principalmente o público jovem, tiveram mais uma oportunidade de se integrarem e direcionarem seus momentos de lazer, para ações de crescimento e aprendizado.