Notícias >> Cultura

PAOLA OLIVEIRA, DE 18 ANOS, É ELEITA RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE RIFAINA

Também foram eleitas, Mariana Ferracini (1ª princesa), Milena Alves (2ª princesa) e Shenia Freitas (Mis Simpatia)

publicado em 06/07/2018

Com o Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves” totalmente lotado, Rifaina elegeu na noite desta quinta-feira (05), a corte oficial da 18ª Festa do Peão que será realizada de 26 a 29 de julho no Parque de Exposições Abrão Bisco.

A Rainha eleita é a jovem estudante Paola Oliveira, de 18 anos, 1,65m de altura que obteve 195 pontos do Corpo de Jurados especial para escolher aquela que comandará a Arena da 18ª Festa do Peão.

Como 1ª Princesa foi eleita Mariana Ferracini, com 185,5 pontos, de 16 anos, 1,65m de altura, estudante do Ensino Médio.

A 2ª Princesa, com 185 pontos foi a também estudante Milena Alves, 17 anos e 1,66m de altura.

Eleita Mis Simpatia do Desfile, a garota Shenia Freitas tem 19 anos, 1,64m e trabalha como atendente.

 

 

 

 

 

 

RAINHA

 

PONTUAÇÃO

IDADE

ALTURA

 

PAOLA OLIVEIRA

195

18

1,65

1ª PRINCESA

MARIANA FERRACINI

185,5

16

1,65

2ª PRINCESA

MILENA ALVES

185

17

1,66

MIS SIMPATIA

SHENIA FEITAS

183

19

1,64

 

 

 

 

 

 

O publico que esgotou a lotação nas mesas e em pé do Salão Social do Centro de Eventos tinha torcidas individuais das candidatas, mas todos vibraram com a escolha feita pelos jurados, homenageando as eleitas com muitos aplausos.

O Prefeito Hugo César Lourenço, a primeira-dama Elivânia Rodrigues, com filha Maria Luiza e o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico - e a esposa Cleuza, acompanhados do Presidente da Câmara, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde -, com a esposa Salma, entregaram as faixas e buquês de flores para as 4 vencedoras do Concurso da Rainha da 18ª Festa do Peão de Rifaina.

Emocionada, em entrevista ao apresentador Helinho Rodrigues, a nova Rainha da Festa do Peão agradeceu a todos e principalmente à sua família pelo apoio, sendo mais uma vez muito aplaudida pelo público.

A noite memorável cde escolha da Rainha da Festa do Peão teve a coordenação do Secretário de Turismo, Cláudio Masson, com apoio da Secretária de Cultura Eliza Santos, com coreografia de Bruna Santos e Welida e apresentação do jornalista Helinho Rodrigues.

A 18ª Festa do Peão acontecerá no Parque de Exposições “Abrão Bisco”, de 26 a 29 de junho, com shows e rodeio profissional todas as noites.

O “Ingresso Solidário” poderá ser trocado por um 1kg de alimento (arroz, feijão e macarão) ou 1 litro de óleo de soja, numa rede de supermercados, mercearias e estabelecimentos comerciais da cidade.