Notícias >> Cultura

FESTIVAL INTERNO DA CANÇÃO DISTRIBUI R$ 1 MIL EM PRÊMIOS

publicado em 31/08/2009
Com seis músicas inéditas foi realizado no último final de semana, o 2º Festival Interno da Canção de Rifaina. Pelo regulamento concorreram ao festival, apenas músicos representantes da cidade de Rifaina. Na sexta-feira o Festival Interno da Canção foi aberto com a apresentação de alunos da Escola Municipal Comunitária de Cordas de Rifaina (violas e violões), do Grupo de Folia de Reis, de Uberaba-MG, do Grupo de Congada ( de Sacramento) e do Grupo de Catira de Uberaba. No sábado, as seis canções e seus intérpretes disputaram os três primeiros lugares e premiação. Ao final, o corpo de jurados, formado por pessoas de fora da cidade, considerou como os três melhores: em 1º lugar Antonio Dark; em 2º Banda Tia Vale (Matheus, Ricardo, Jairo e Kanaue)e no 3º Lugar a dupla Branco & Breno. O prefeito Hugo César Lourenço participou do evento e da premiação aos vencedores. As fotos do evento podem ser conferidas em nossa Galeria de Fotos.