Notícias >> Cultura

FESTIVAL DE INVERNO MOSTRA QUALIDADE DOS PRATAS DA CASA NA SEGUNDA ETAPA

No próximo domingo, dia 08/07, as atrações vão para o Parque Ecológico Geraldo Jorge, a partir das 14h

publicado em 03/07/2018

O segundo final de semana do Festival de Inverno 2018 de Rifaina mostrou muita qualidade musical a centenas de pessoas que participaram do evento promovido pela Prefeitura através de suas secretarias de Turismo e de Cultura.

No sábado ocorreu a apresentação da Banda Jambalaio, num show instrumental de muita qualidade executando muitos clássicos de blues, jazz e MPB.

Em seguida subiu ao palco montado no Calçadão da Praia (espaço de lazer dos Quiosques), a Banda Cervo, com músicos “pratas da casa”, executando muito pop rock e sertanejo de muita qualidade. 

E no domingo, encerrando mais um final de semana Festival aconteceu o show da Banda Teed.

No próximo final de semana (08/07, domingo) as atrações vão para o Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”, também no período da tarde. As atrações serão a Banda Emerence, às 14h e a Big Moffo, às 16h.

O Festival de Inverno 2018 de Rifaina é realizado pelas Secretarias de Turismo e de Cultura da Prefeitura de Rifaina, integrando o calendário da cidade como MIT – Município de Interesse Turístico.

Esta edição do Festival tem o apoio cultural das seguintes empresas: Skol Rizzati, Hidrelétrica Igarapava, Imobiliária e Construtora Fábio Liporoni, Noah Resort e Marina, Colifran e Urban Field.