Notícias >> Cultura

FESTIVAL DA CANÇÃO DISTRIBUIU R$ 1,2 MIL EM PRÊMIOS

publicado em 31/08/2009

Com seis músicas inéditas foi realizado no último final de semana em Rifaina, o 2º Festival Interno da Canção. Pelo regulamento concorreram ao Festival, apenas músicos representantes da cidade. Na sexta-feira o Festival Interno da Canção foi aberto com a apresentação de alunos da Escola Municipal Comunitária de Cordas de Rifaina (violas e violões), do Grupo de Folias de Reis de Uberaba, do Grupo de Congada de Sacramento e do Grupo de Catira, também de Uberaba. No sábado as seis canções e seus intérpretes foram colocados em julgamento. Ao final o corpo de jurados considerou como os três melhores os seguintes concorrentes: 1º lugar Antônio Dark; 2º lugar com Matheus, Ricardo, Jairo e Kanaue e em 3º lugar a dupla Branco e Breno. O prefeito Hugo César Lourenço e o vice-prefeito Abrão Bisco Filho participaram do evento e da premiação aos vencedores. As fotos do evento podem ser vistas e baixadas em nossa Galeria de Fotos.

HR Comunicação Multimídia