Notícias >> Cultura

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS ENTRA EM NOVA FASE

publicado em 27/07/2009

A construção do Centro de Eventos de Rifaina entrou em sua fase final. A obra, idealizada pelo prefeito Hugo César Lourenço  tem a finalidade de dotar a cidade de um local apropriado para eventos sociais e reuniões oficiais. O CER está sendo construído na Rua Barão do Rio Branco esquina com a José Francisco da Silveira, ao lado do Poliesportivo (foto). O novo salão terá área total construída de 766 metros quadrados. Conta com banheiros, camarim, varanda em área livre. Já foram  concluídas a cobertura e colocação do piso e construídos anexos com cozinha, banheiros e vestiários. As instalações elétricas e hidráulicas também já estão completas. A instalação de forro e dos vidros (em material temperado) estão em andamento. A obra tem custo previsto de R$ 420,4 mil. A vencedora da licitação de construção do Centro de Eventos é a Dika Engenharia. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Rifaina e o Governo do Estado, através da Secretaria de Economia e Planejamento. A previsão é de que o CER – Centro de Eventos de Rifaina seja entregue à população ainda neste segundo semestre.