Notícias >> Cultura

COMEÇA TROCA DE ALIMENTOS POR INGRESSOS DA FESTA DO PEÃO – CONFIRA POSTOS

Confira os locais onde alimentos podem ser trocados por ingressos para a 18º Festa do Peão de Rifaina

publicado em 14/06/2018

A Prefeitura de Rifaina informou que todos os estabelecimentos parceiros já estão aptos para a troca de 1 kg de alimento ou 1 litro de óleo por um ingresso para a 18ª Festa do Peão de Rifaina.

A promoção “Ingresso Solidário”, que pela primeira vez permite que cada participante da Festa do Peão, que acontecerá de 26 a 29 de julho, ajude entidades e hospitais que atendem rifainenses com 1 litro de óleo ou um quilo de arroz, feijão e macarrão.

Além dos shows artísticos todos os dias (veja programação abaixo), com a montagem de barracas, Parque de Diversões e Praça de Alimentação, a Festa de 2018 também terá a tradicional Cavalgada, no dia 29, a partir das 10h.

A Prefeitura já fez parcerias com estabelecimentos comerciais onde já funcionam os Postos de Troca que são os seguintes: Supermercados São Pedro, Praiano, Oliem, União, São Jorge, Depósito Jumbinho, Mercearia do Rodolfo, RJ (Rodolfo) e Mercearia Letícia. Os postos estão identificados por um banner do Ingresso Solidário.

Além destes locais também funcionará em horário das repartições públicas, um posto fixo na Casa da Cultura Rui Reis. 

SHOWS E CAVAlGADA 

A grade de shows da 18ª Festa do Peão já está fechada e os contratos já foram assinados entre a Prefeitura e os artistas e bandas.

Os shows serão os seguintes:

Dia 26/07 – Valéria Barros

Dia 27/07 – Conrado & Alessandro

Dia 28/07 – Maik & Lian e Hugo e Thiago

Dia 29/07 – Banda Quinta Avenida

Dia 29/07 – 10h – Cavalgada.

ESCOLHA DA RAINHA

Antecedendo a 18ª Festa do Peão, no dia 05 de julho, às 20h, no CER – Centro de Eventos de Rifaina “Divino Roberto Gonçalves” ocorrerá o concurso para escolha da Rainha e Princesas do Evento.

Segundo as Secretarias de Cultura, de Turismo e de Assistência, foram recebidas 15 inscrições de candidatas neste ano.