Notícias >> Cultura

CANIL DA PM SERÁ ATRAÇÃO ESPECIAL DA FESTA DAS CRIANÇAS NA QUINTA-FEIRA

- Evento terá inúmeras atrações em homenagem ao Dia das Crianças, na quinta-feira (12) a partir das 15h na Praça 24 de Dezembro -

publicado em 07/10/2017

O canil da Polícia Militar, com demonstrações do trabalho realizado por cães adestrados que ajudam nos serviços de segurança pública será a principal atração da Festa das Crianças de Rifaina, a ser comemorado na próxima quinta-feira, dia 12, às 15h, na Praça 24 de Dezembro.

A participação do Canil da PM na homenagem que a cidade promoverá para as crianças foi confirmada pelo Tenente Coronel PM, Valdemir Guimarães Dias, Comandante do 15º BPM/I , ao Secretário de Governo do Prefeito Hugo Lourenço, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho.

Comemoração

A Festa das Crianças 2017, que coincide com o feriado nacional do Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, terá as tradicionais atrações que já consagraram o Domingo na Praça, evento que também é destinado às crianças e às famílias rifainenses.

Serão distribuídos gratuitamente, pipoca, algodão doce, refrigerante e haverá os brinquedos infláveis por toda a praça, como pula-pula, futebol de sabão e escorregador, entre outros.

As secretarias de Assistência, o CRAS, o Esporte e a Saúde trabalharão em todo o evento, com diversas atividades, inclusive com corte gratuito de cabelo e a montagem da Tenda da Saúde.

Como atração, na finalização do evento, haverá show musical com o cantor Diego Granzotte.