Notícias >> Notícias

CONCESSIONÁRIA RECUPERA DEFENSAS E PROTEÇÃO NA CABECEIRA DA PONTE DO RIO GRANDE EM RIFAINA

Serviços foram realizados após denúncia de morador e solicitação ao DER feita pelo Gabinete do Prefeito Hugo César

publicado em 14/08/2019

Conforme o solicitado e informado ao Gabinete do Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, a empreiteira e concessionária da Rodovia Cândido Portinari, a Constroeste, de Ribeirão Preto, realizou na terça-feira (13) as obras de recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Grande e que interliga os estados de SP e MG.

Os serviços incluíram reparos no leito da ponte, nas defensas laterais (danificadas depois da queda de dois veículos no rio) e do aterramento de sustentação da ponte, danificado pelas águas do rio e que foi denunciado em vídeo pelo internauta Érico Borges, morador em Rifaina.

O principal problema referia-se à cabeceira da ponte onde se formou uma cratera, com afundamento do asfalto e risco de desmoronamento.

O reparo do problema já foi concluído e o tráfego de veículos de todos os portes está novamente liberado no local, segundo informou o Secretário de Governo do Prefeito Hugo César Lourenço, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho.