Notícias >> Notícias

CIDADE NA EXPECTATIVA PARA O JOGO DE MASTERS DO CORITNTHIANS QUE VIRÃO INAUGURAR VESTIÁRIOS DO CAMPO SOCIETY DO PARQUE ECOLÓGICO

Denominação dos vestiários no Parque Ecológico "Geraldo Jorge" é uma homenagem a Elizabete Rodrigues Ferreira

publicado em 10/09/2019

Os esportistas de Rifaina já vivem a expectativa da presença do time Masters do Corinthians que vem à cidade para um jogo-demonstração, marcando a inauguração dos vestiários do Campo Society do Parque Ecológico Geraldo Jorge.

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, disse que a inauguração será uma festa completa, com show ao vivo e a homenagem a Elizabete Rodrigues Ferreira, cidadã rifainense que estará recebendo justo reconhecimento da cidade.

Os recursos que construíram os vestiários do campo de Society do Parque Ecológico “Geraldo Jorge" são oriundos da condição de Rifaina como MIT – Município de Interesse Turístico do Estado de SP.

O convênio da Prefeitura com o Estado foi assinado em abril passado, no Palácio dos Bandeirantes através da Secretaria de Turismo do Estado.

Desta vez, a parceria da Prefeitura com o governo do Estado proporcionou uma verba de R$ 340 mil.

O DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - (responsável pela análise técnica das propostas) desta vez aprovou o projeto apresentado pela Prefeitura de construção do vestiário no Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”.

O Parque é um ponto turístico já existente, que ainda não possuía essa infraestrutura solicitada, dando maior comodidade aos turistas que utilizam este espaço de lazer.

TIMÃO MASTERS

No evento, a Prefetura de Rifaina, através da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer, estará trazendo craques do passado que desfilarão pelo gramado do Parque Ecológico, em jogo contra uma seleção de veteranos de Rifaina.

Alguns craques que compõem o Masters do Corinthians são o goleiro Dagoberto, Guina, Batata, o lateral Wladimir, o volante Ezequiel, Carlinhos Graúna, o ponta Ataliba, o lateral e meia Rogério, o centroavante Nilson (que também atuou pelo Internacional de Porto Alegre), o grande meia-esquerda Zenon e o sempre alegre Dinei (centroavante).

O técnico do time máster do Corinthians é o ex-volante do Timão, Gilmar Fubá, tendo como coordenador o herói do título de 1977, o meia direita Basílio.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre