Notícias >> Agricultura

RIFAINA MARCA PRESENÇA NA AGRISHOW

publicado em 05/05/2009
A 16ª edição da Agrishow, maior feira técnica da agropecuária do País, realizada durante a semana passada em Ribeirão Preto contou com a presença de uma comitiva de pequenos e médios agricultores de Rifaina. Liderados pelo secretário de Agricultura do Município, Cacildo Roberto Antoniete, os agropecuaristas locais visitaram os inúmeros estandes da feira, conhecendo tecnologias e máquinas que são utilizadas para tornar eficiente a produção agrícola. “Embora o município seja pequeno em sua extensão e com poucas áreas de cultivo, o pessoal se mostra interessado em conhecer novas técnicas e ampliar seus conhecimentos”, disse o secretário Cacildo. Os visitantes foram levados em caravana organizada a pedido do prefeito Hugo César Lourenço e viajaram em ônibus fornecido pela Prefeitura.