Notícias >> Agricultura

MULHERES TIVERAM DIA ESPECIAL EM EVENTO DE SUCESSO DA PREFEITURA DE RIFAINA

publicado em 09/03/2017

Foi um verdadeiro sucesso, com maciça adesão das mulheres, o evento promovido pela Prefeitura de Rifaina através da  Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social - para comemorar o Dia Internacional da Mulher, ontem quarta-feira (08/03).

Coordenado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues, o Dia da Mulher em Rifaina começou com uma caminhada pelo Calçadão da Praia onde foram realizados exercícios físicos e de alongamento.

No período da tarde a programação ocorreu no CER – Centro de Eventos de Rifaina – Divino Roberto Gonçalves – com ampla diversidade de atividades e participação de várias equipes das secretarias e departamentos da Prefeitura.

Para as homenageadas  houve atendimento especial com Oficinas de maquiagem, limpeza de pele, sucos detox, cabine de fotos e shows.

Foram montados estandes para atendimento e orientação do Departamento de Meio Ambiente, da Estratégia Saúde da Família (ESF), do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF), da Secretaria da Saúde e do Centro Clínico.

As participantes, inclusive as crianças, também realizaram atividades físicas aeróbicas comandadas pelo professor Renato Vaz.

Foram realizados sorteios de brindes e dois shows com Júlia Devós e às e com a Banda Momento.

O Prefeito Hugo Lourenço fez questão de passar pelo evento e ao lado da esposa Elivânia Rodrigues, falar sobre a disposição de seu governo em reconhecer e atuar para garantir a boa qualidade de vida das mulheres rifainenses.

“Quero agradecer a todas as participantes que se integraram às atividades do evento e também a todos aqueles colaboradores que aqui estiveram contribuindo para o sucesso do evento em homenagem às mulheres”, comentou a primeira-dama Elivânia Rodrigues.