ENTREGA DE CERTIFICADO DE DISPENSA A JOVENS NASCIDOS EM 1999 SERÁ EM 1º DE SETEMBRO

- Solenidade será realizada no Ginásio de Esportes Nivaldo Viana, da EMEB João Etchebehere -

publicado em 01/08/2017

A Junta de Serviço Militar de Rifaina anunciou que a cerimônia de entrega do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação (Juramento à Bandeira) para os jovens alistados para o Serviço Militar Obrigatório ocorrerá no próximo dia 1º de setembro.

A cerimônia a ser realizada pela 11ª Delegacia do Serviço Militar de Franca será realizada às 10h no Ginásio de Esportes Nivaldo Viana, na Escola Municipal – EMEB – João Etchebehere.

Segundo o diretor da JSM de Rifaina, Benedito Coimbra, a solenidade de entrega do CDI será para jovens que completam 18 anos em 2017 (nascidos em 1.999).

Nos próximos dias os jovens alistados serão convocados para a solenidade de recebimento do Certificado de Dispensa. A comprovação do alistamento e a posse do Certificado de Dispensa são fundamentais para a garantia dos direitos de cidadania.