Notícias Noticias

Cobertura de posto de combustíveis desaba e destrói carro durante temporal em Rifaina

Ventos passaram dos 70 km/h e derrubaram toda a estrutura de estabelecimento na entrada da cidade na tarde desta segunda-feira (28). Não há registros de feridos.
PUBLICADO EM 29/11/2022

Uma tempestade que atingiu Rifaina (SP) na tarde desta segunda-feira (28) provocou a queda da cobertura de um posto de combustíveis na entrada da cidade.

Imagens recebidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que toda a estrutura veio abaixo, destruiu um carro e bloqueou uma rua no entorno. Segundo a prefeitura, no entanto, não há registros de feridos até o momento.

De acordo com a Climatempo, os ventos na cidade passaram dos 70 km/h na tarde desta segunda.

Cobertura de posto de combustíveis desabou durante temporal em Rifaina — Foto: Redes sociais

Outros vídeos enviados à reportagem registraram enxurradas causadas pela força da chuva em vias do município.

Carro ficou destruído ao ser atingido por cobertura de posto em Rifaina — Foto: Redes sociais

Enxurrada em rua de Rifaina durante temporal — Foto: Redes sociais