PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Entregue a Secretaria do Meio Ambiente “Mauro Batista Ferreira”

Homenageado com a nova sede foi pai do vereador Edivaldo Ferreira
PUBLICADO EM 08/08/2022

Na tarde da última sexta-feira dia 5, o prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço, acompanhado de autoridades, entregou mais uma obra: a Secretaria de Meio Ambiente, denominada "Mauro Batista Ferreira".

A solenidade contou com a presença de familiares do homenageado. Usaram da palavra, o vice-prefeito Wilson Alves de Souza Junior, o presidente da Câmara de Vereadores e filho do homenageado vereador Edivaldo Batista Ferreira, que ressaltou a emoção junto com sua mãe Dona Marta e agradeceu ao prefeito por tantas obras em Rifaina;

O Secretário de Meio Ambiente, Felipe Baraldi enalteceu o trabalho que Rifaina vem desenvolvendo no setor e a perspectiva de a cidade ser referência regional também nesta área.

O prefeito Hugo Cesar Lourenço, em sua fala destacou as várias obras que o Município vem desenvolvendo, citando como exemplo, a nova Creche Escola, o Laboratório de Análises Clínicas, novas casas do projeto Moradia Digna, a nova sede do Departamento de Alimentação Escolar, a Praça Laércio Masson Filho, novos banheiros e vestiários na orla da praia e várias outras.