PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Atleta de Rifaina representará o município na final do Brasileiro de Karatê

Etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê acontece em Fortaleza/CE, entre os dias 08 à 12 de dezembro
PUBLICADO EM 06/12/2021

A atleta rifainense Maria Luiza Rodrigues Matos, de apenas 13 anos, representará o Município de Rifaina, na grande etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, na categoria SUB-14. Maria Luiza que é atleta federada, coleciona e possui em seu currículo grandes vitórias em competições pelo Brasil e pelas competições estaduais em São Paulo.

O Prefeito Hugo Cesar Lourenço enaltece a atleta rifainense, que representa o município na modalidade karatê. "Tenho a certeza que você representa muito bem nossa cidade. Seu esforço, sua dedicação e superação nos motiva."

Através da Lei Municipal 1.998/2021, de 16 de novembro de 2021, o Município de Rifaina auxilia e patrocina a atleta amadora em seus custeios, nas competições esportivas oficiais, em que representa o Município. A competição é organizada pela Federação Brasileira de Karatê, e contará com os grandes atletas nacionais do esporte.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Rifaina, Sudário Lopes,  parabeniza a atleta pelos resultados e cumprimenta por representar a cidade no país. A atleta agradece o apoio prestado pela Secretaria Municipal de Esporte no incentivo à modalidade e também aos poderes Legislativo e Executivo de Rifaina.

Em semana seguinte, entre os dias 17 à 19 de dezembro, a atleta disputa a etapa do campeonato estadual (Federação Paulista de Karatê), na cidade de São Bernardo do Campo/SP.