PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina entrega mais cinco casas do Projeto Moradia Digna

Nos governos do Prefeito Hugo Lourenço, 51 casas já foram construídas e entregues
PUBLICADO EM 12/11/2021

Foram entregues na tarde do dia 10 de novembro pelo prefeito Hugo Cesar Lourenço e o vice-prefeito Junior da Saúde, mais 05 casas do projeto Moradia Digna, projeto municipal desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura de Rifaina.

Desta forma, o “Moradia Digna” já totalizou, desde 2005, ano do início do projeto, 51 casas entregues.

O Prefeito Hugo ressaltou sua imensa alegria por realizar o projeto, pelo qual os contemplados têm sua situação econômico-financeira levantada pela Secretaria de Assistência Social, num trabalho da Secretaria de Assistente social pela secretária Elivânia Rodrigues.

Através de levantamento social, a Secretaria tem pleno conhecimento das famílias que necessitam do auxílio.

Atualmente está em andamento a construção de mais um núcleo do Moradia Digna, mais 05 casas para licitação pública.

O Prefeito Hugo destacou que o Programa é uma promessa de campanha trabalhar para o social e saúde.

Representando a Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo, vereador Edivaldo Batista Ferreira, ressaltou o quanto é importante para a Câmara fazer parte do apoio a este projeto, elogiando o trabalho do Fundo Social para as famílias contempladas e doo prefeito Hugo por este trabalho reconhecido em toda região e que o Legislativo continuará a apoiar projetos para os menos favorecidos.

CONTEMPLADOS COM O NOVO NÚCLEO

Gisele aparecida de jesus