PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Prefeito Hugo César Lourenço entrega mais uma casa do Moradia Digna

Projeto é desenvolvido por levantamento social da Secretaria de Assistência de Rifaina
PUBLICADO EM 04/10/2021

O Prefeito de Rifaina, Hugo Cesar Lourenço e a primeira-dama do Município, Elivânia Rodrigues (secretária de Assistência Social) promoveram na semana passada a entrega de mais uma casa do projeto Moradia Digna, iniciativa exclusiva do atual governo.

Desta vez foi beneficiada a senhora Maria Carmem Martins, que ganhou nova residência construída ao lado da casa de seu irmão, num trabalho de profissionais da prefeitura como pedreiros, serventes e demais servidores.

O Moradia Digna é o maior projeto social de construção de casas construídas com recursos próprios da própria Prefeitura do Interior do Estado de SP, que desde o governo de 2005 do Prefeito Hugo, entregou mais de 40 residências.