PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina define repasse de R$ 10 mil mensais à Santa Casa de Pedregulho

Medida foi tomada após aprovação de Projeto de Lei do Prefeito Hugo César Lourenço
PUBLICADO EM 23/04/2021

Mediante lei aprovada através de projeto de lei de autoria do Prefeito Hugo César Lourenço, o Município de Rifaina repassará verba mensal de R$ 10 mil mensais à Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho (Hospital Geral Izaura Roque Quércia).

A doação será feita em materiais hospitalares e medicamentos ao hospital que atende os pacientes de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara, mediante convênio com o SUS – Sistema único de Saúde.

Durante visita do Provedor da Santa Casa de Pedregulho, Eurípes Aparecido Porto – Cidinho – e o diretor Danilo Giolo a primeira verba já foi repassada pelo Prefeito Hugo Lourenço.

Os dois diretores da Santa Casa receberam os materiais de Rifaina  das mãos dos vereadores Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura, o vice-prefeito Wilson Alves da Silva Junior – Júnior da Saúde e pelo também vereador Dr. Alexandre Demeterco. Que foram até a Santa Casa de Pedregulho para entregar o material nesta manhã (23/04).