PREVISÃO

COLUNA DE TURISMO DESTACA AS BELEZAS E ENCANTOS DE RIFAINA

Incentivo às pessoas para visitarem Rifaina foi o destaque de Jarbas Favoretto
PUBLICADO EM 11/02/2021
Rifaina-SP novo paraíso para os turistas

Rifaina é a pedida

Boas administrações municipais na cidade de Rifaina fizeram dela uma “tetéia” para os turistas.
Situada no extremo nordeste do Estado de São Paulo, eis uma cidade que merece a sua visita, pelo tanto que foi feito para agradar o turista, principalmente na orla de suas praias artificiais, às margens da grande represa de Jaguara com 25 km de extensão.
Através da uma boa Secretaria de Turismo, a prefeitura de Rifaina tem o máximo carinho com aqueles que a visitam.
Além do mais, é uma região bonita e agradável, que se chega pela Rodovia Cândido Portinari a partir de Ribeirão Preto.

Turismo é a tônica

Praia Artificial em Rifaina

A agradável cidade de Rifaina, um de nossos oficiais “Municípios de Interesse Turístico”, com as margens do Rio Grande no seu lado norte, num trecho de extrema beleza, tem boa estrutura de pousadas e hotéis e a sua gastronomia é perfeita.
A arte culinária de Rifaina inclui ‘peixe na telha’, ‘traíra desossada’, ‘bolinho de carne seca’, ‘bolinho de feijoada’, ‘panelinha goiânia’ e outros sabores em vários restaurantes e lanchonetes.
O seu teatro de arena sobre as águas é uma graça.
Admira-se ainda os seus quiosques em decks de madeira, tudo cercado de panorama indescritível.
Visite Rifaina. Você vai gostar. Outras informações (16) 3135-9500.

(Jarbas Favoretto)