PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

RIFAINA EM PARCERIA COM CORPO DE BOMBEIROS RECICLA GUARDA VIDAS PARA OPERAÇÃO VERÃO

Treinamento dos salva vidas foi feito em parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros
PUBLICADO EM 18/11/2020

Os turistas que vierem se divertir na Praia de Rifaina no Verão deste ano voltarão a contar com a segurança de uma equipe de salva-vidas mantida pela Prefeitura em parceria com a orientação técnica e treinamentos do Corpo de Bombeiros de Franca.

Nesta semana os guarda-vidas de Rifaina passaram por mais uma temporada de treinamentos sobre as operações de resgate e salvamento de vítimas de prováveis afogamentos na região delimitada na lagoa que é permitida para os banhistas.

Além de operarem no salvamento dos turistas, os guarda-vidas da Prefeitura e Rifaina trabalham na orientação e vigilância para a obediência do trecho destinado aos banhistas que é devidamente demarcado.

Os guarda-vidas de Rifaina têm à sua disposição, mas as operações, um Jet-Ski adquirido pela Prefeitura Municipal.

Veja mais fotos do Facebook Cidade de Rifaina