PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

VERBA PARA OBRAS DE RECAPEAMENTO DO DEPUTADO CAMPOS MACHADO DE R$ 200 MIL TERÁ 5,5 MIL METROS QUADRADOS DE RUAS

Os R$ 200 mil serão utilizados em 5.519,72 m² de recapeamento asfáltico
PUBLICADO EM 14/02/2020

O Prefeito de Rifaina Hugo César Lourenço iniciou as obras de Infraestrutura urbana no valor de R$ 200 mil, que estão sendo investidas em recapeamento asfáltico.

A destinação da emenda é do Deputado Campos Machado (contemplada em Setembro de 2019). Segundo o Prefeito Hugo César Lourenço os R$ 200 mil estão sendo utilizados em obras que ampliam ainda mais a estrutura urbana de Rifaina e a Prefeitura acrescentou R$ 24,6 mil. Serão 5.519,72 m² de recapeamento asfáltico.

O Deputado Campos Machado (PTB) foi um dos escolhidos pela cidade nas últimas eleições, junto com o candidato a Deputado Federal, Arnando Jardim, ultrapassando a casa dos 1 mil votos.

“O deputado nos retribui o reconhecimento em seu trabalho nas últimas eleições, quando foi reeleito com a ajuda de Rifaina, com uma das maiores votações proporcionais do Estado e, agora, recompensa a cidade com a liberação destes recursos”, comentou o prefeito Hugo.

RUAS A SEREM RECAPEADAS

Pelo projeto apresentado pela Prefeitura de Rifaina à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional as vias a serem beneficiadas  são:

RUA MANOEL ALEGRIA - Entre a Rua Carlos Vedovato e Barão de Rifaina.

RUA BARÃO DE RIFAINA -  Entre a Rua Candido Teixeira e Manoel Alegria.

RUA CÂNDIDO TEIXEIRA - Entre a Avenida Antônio Floriano Leme e Rua Coronel Pereira Cassiano.

RUA CÂNDIDO TEIXEIRA - Trecho compreendido entre a Rua Coronel Pereira Cassiano e Rua Padre César Gardini.

RUA BENTO SEBASTIÃO - Trecho compreendido entre a Rua Natalino Coimbra e Rua Divino Roberto Gonçalves;

RUA BENTO SEBASTIÃO - Entre a Rua Divino Roberto Gonçalves e Rua Joaquim Alves da Silva.

RUA DIVINO ROBERTO GONÇALVES - Entre a Avenida joão Camilo Gomes e Rua João Souza dos Santos.

RUA DIVINO ROBERTO GONÇALVES - Entre a Rua João Souza dos Santos e Rua Laércio Masson.

RUA FLORIANO PEIXOTO - Entre a Rua Rui Barbosa e a Rua José Francisco da Silveira.

Veja mais imagens em Cidade de Rifaina