PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

DEU ZEBRA E ESTRADEIRO DECIDEM NESTA SEXTA-FEIRA O 66º FUTSAL DE FÉRIAS DE RIFAINA

Para a disputa do 3º lugar estão classificadas as equipes do 5 minutos x Morro do Dendê
PUBLICADO EM 07/02/2020

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Rifaina realiza nesta sexta-feira (07) a grande final do 67º Campeonato de Futsal de Férias um dos eventos mais tradicionais do meio esportivo na região, no Ginásio de Esportes João Thomas de Aquino.

Depois de mais de 30 dias de competição decidem a fase final, em busca do 3º lugar, as equipes do 5 Minutos e Morro do Dendê. Logo em seguida, haverá a final do Vôlei Misto Regional Ribeirão Corrente X Patrocinio Paulista.

Para as 20h40 está prevista a grande final do 67º Campeonato de Futsal de Férias entre as equipes do Deu Zebra x Estradeiro.

Em seguida serão premiados a Revelação do Campeonato, a Melhor Defesa, o artilheiro, o vice-campeão e o vice, com a presença do Prefeito Hugo César Lourenço, o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico, o secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho e os vereadores da cidade.

Veja fotos dos finalistas no Facebook Cidade de Rifaina