PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

NUM FESTIVAL DE ESPORTES NO POLIESPORTIVO, COMEÇA TAMBÉM EM RIFAINA O CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO REGIONAL

Rifaina venceu primeiro jogo e volta a jogar no dia 04/02 contra Patrocínio Paulista
PUBLICADO EM 31/01/2020

Numa fase em que há esportes para todfos os gostos na cidade, a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer – da Prefeitura de Rifaina abriu mais uma competição esportiva em seu Ginásio de Esportes “João Thomaz de Aquino!: o 1° Campeonato Vôlei Misto Regional.

O certame iniciado nesta semana conta com as participações das cidades vizinhas de Pedregulho, Ribeirão Corrente e Patrocínio Paulista.

Na rodada inicial ocorrida em 29 de janeiro, a equipe de Vôlei de Rifaina teve uma ótima estreiabatendo ao time de Pedregulho por 2 sets a 0.

Além da partida do time rifainense, a equipe visitante de Patrocínio Paulista venceu a time de Ribeirão Corrente pelo mesmo placar de 2 a 0.

A próxima rodada continua no próximo dia 04/02, terça-feira, com as seguintes partidas: 19h – Pedregulho x Ribeirão Corrente e às 20h – Rifaina x Patrocínio Paulista.