PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

RIFAINA RECEBEU MAIS DE 25 MIL PESSOAS NAS FESTAS DE FIM DE ANO

- Queima de fogos na passagem do ano levou mais de 8 mil pessoas ao Calçadão da Praia –
PUBLICADO EM 02/01/2020

Rifaina manteve a sua tradição na passagem de ano, no último dia 31/12 com uma grande festa (sem shows, mas com a queima de fogos tradicional) no Calçadão da Praia do Rio Grande com mais de 8 mil pessoas presentes, segundo as estimativas da Secretaria de Cultura da Prefeitura.

Foi montada uma organização para que todos passassem a virada do ano com muita segurança e tranquilidade.

Com 40 seguranças contratados, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e ainda com 30 recrutas da PM.

Os fogos com 7 minutos agradou a todos com um espetáculo incomparavel desde os últimos anos.

A organização foi muito elogiada em questões de segurança:  foi feito um bloqueio de garrafas de vidros, copos e semelhantes.

A proibição de caixas de som também foi um ponto elogiado ja que assim os bares, restaurantes, quiosques colocavam seus sons na orla.

O movimento em Rifaina foi intenso no comércio gerando divisas e muito emprego para dezenas de rifainenses.

Passaram por Rifaina  neste feriado de fim de ano mais de 25 mil pessoas, segundo estimativa de Cláudio Masson, da Secretaria de Turismo da Prefeitura.

“E mais uma vez, graças a Deus, apenas com pequenos incidentes, naturais em ocasiões como estas, mas todos devidamente contornados pelas equipes de segurança”, afirmou o Secretário Cláudio Masson.